domingo, 19 de agosto de 2012

Assistir a um video no canal do Youtube sobre maquiagem em 5 minutos de uma amiga linda Margarete Bahia
( é só procurar no canal do YouTube pelo nome dela) ela estava fazendo um BBBBB cream rapido ( o que seria o BB Cream, ele faz jus ao
 nome, bálsamo de beleza em inglês, ele acalmar, hidratar a pele, os produtos têm filtro solar, primer e alguns são anti-idade!) e sabia que gostei da ideia, é claro que adaptei aos meus produtos queridos, e amei o resultado. Gostaram meninas? :-)





Colocar no dorso da mão a mesma quantidade que vc já poe no normal, misturar tudo e passar com o pincel ou com os dedos mesmo, da sua preferencia, eu fiz e fiquei com a pele maravilhosa e o melhor fiquei por mais de 12 horas.


Uma observação a base que usei é da Linha Timewise tratamento anti idade é claro, beijos. Espero que tenham curtido a dica :-)

Um comentário:

  1. oi Monica passando pra te deixar meu beijinho e te desejar uma semana maravilhosa bjkas!
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir