terça-feira, 20 de novembro de 2012

VOCE TERIA CORAGEM, DE ENTRAR NESTA MODA?

 De vez em quando, surge um produto de beleza ou uma tendência de moda - normalmente saídos direto das passarelas que divide a opinião das mulheres: muitas gostam e outras tantas odeiam.
Calça saruel, cabelos com mechas coloridas, rímel em cores flúor...
Segundo o site "Fashionista", o último item a integrar essa lista é o batom cinza, na esteira do sucesso editorial  do livro "50 tons de cinza".
Apesar de já ter aparecido em desfiles de moda algumas temporadas atrás - como na apresentação para o inverno de 2009 da grife Doo.Ri - e na boca de celebridades com a cantora Kesha e a atriz Paz de la Vega, o batom cinza não se popularizou da mesma maneira que outros produtos de beleza no mesmo tom, como esmaltes e sombras.

De acordo com o "Fashionista", no entanto, a mini-tendência é uma das apostas de marcas como M.A.C e Estée Lauder para a temporada de inverno do Hemisfério Norte, que começa em 21 de dezembro.
Recentemente, as duas gigantes do setor lançaram batons com essa cor: "Gunmetal" e "Grey Friday", respectivamente.
Não gostou do visual? De acordo com um dos maquiadores oficiais da M.A.C, Romero Jennings, o batom cinza é bem mais versátil do que você pode imaginar.
"Primeiro use o seu lápis neutro favorito. Delineie e preencha todo o lábio com o lápis e depois vá acrescentado camadas do batom cinza até chegar ao tom desejado", explicou. Outra maneira de apostar no tom é usá-lo por cima de outro batom. Nesse caso, é possível deixar um batom laranja ou rosa-choque um pouco mais discreto. E aí, vamos tentar?
Fonte: Ego

Batons cinza (Foto: Reprodução)'Grey Friday', da M.A.C, e 'Gunmetal', da Estée Lauder

Olá minhas Amigas e Atuais amigas...

Não sou expert em blogs mais o meu intuito não é esse, fiz este blog pra interagir com mulheres inteligentes, Belas, Normais, Elegantes, Discriminadas e por ai vai, Mulheres de Fé, de força.
Então fiquem a vontade, espero não receber criticas, além do mais sera criticas em vão, todo comentario, toda opinião em relação a melhorar ou ate mesmo em assunto que querem saber, abordar será aceito.
Não sou Guru de nada, não tenho parceiros, recomendo as lojas de amigas, blogs de amigas sem nada em troca simplesmente porque amo as pessoas que me tratam e me querem bem, entao pois bem, a quem já me segue e as novas que estao me conhecendo agora, fiquem a vontade, coloque seu chinelinho de pano, seu pijaminha confortavel, pegue um chá ou chocolate quente e vamos que vamos, beijos a todas!!!


Ah! Posto assuntos nas madrugadas da vida, sera o unico tempo pra isso, vida de peoa kkkk

O SOFRIMENTO!!!


Muitas das vezes, as pessoas julgam o ser humano por ser gordo demais ou magro ao extremo, sem ao menos pensar que no fundo há uma explicação, pois ninguem quer ser tão magro ou gordo, por querer, entao vamos conhecer um mal que atinge muitos, e que as vezes nem desconfiam que tem.
Os sintomas da Tireoide.
Depressão, ganho de peso, dificuldade para engravidar e até queda de cabelo. Problemas tão diferentes que, na verdade, podem ter a mesma causa: o mau funcionamento da glândula tiróide.
Para quem já ouviu falar, a tireóide é uma glândula endócrina, em formato de borboleta, localizada na parte anterior do pescoço e essencial para o funcionamento harmônico do organismo.
Os hormônios por ela liberados, T3 (triiodotironina) e T4 (tiroxina), regulam o metabolismo, ou seja, o conjunto de reações  necessárias para assegurar todos os processos bioquímicos e funções vitais. "Quando essa pequena glândula desafina, começam os problemas", explica o endocrinologista Flavio Madruga, de São Paulo Se a produção dos hormônios tireoidianos cai bastante, a pessoa passa a manifestar cansaço, depressão, aumento de peso,  pele seca, prisão de ventre, diminuição da freqüência cardíaca, entre outros sintomas. Nesse caso, ela sofre de hipotireoidismo. Por outro lado, se a tireóide acelera, há uma produção excessiva de T3 e T4, o que leva ao hipertireoidismo, distúrbio caracterizado por insônia, taquicardia, perda de peso abrupta, irritabilidade e falta de concentração.

Diagnóstico
O especialista diz, ainda, que uma eventual disfunção da tireóide pode ser detectada por meio da realização de um ultra-som da glândula e de um exame de sangue específico, que avaliará a dosagem de um terceiro hormônio, denominado TSH - produzido pela hipófise e diretamente relacionado aos hormônios tireoideanos -, além dos próprios T3 e T4. "O ideal é que o diagnóstico seja precoce. Se estiver no início, o controle fica facilitado e o paciente ganha em qualidade de vida",
afirma Flavio Madruga.

credito: cyberdiet

O que é auto-estima?


Aqui estão algumas dicas para identificar e aumentar sua auto-estima:
O que é auto-estima?
É a opinião e o sentimento que cada pessoa tem por si mesma.
É ser capaz de respeitar, confiar e gostar de si. Você está de bem com seu corpo? Saiba agora se está dentro peso saudável.
Melhor caminho para o autoconhecimento: diálogo interno. Características da baixa auto-estima:
- insegurança
- inadequação
- perfeccionismo
- dúvidas constantes
- incerto do que se é
- sentimento vago de não ser capaz de realizar nada >> depressão
- não se permite errar
- necessidade de agradar
- aprovação
- reconhecimento
O que diminui a auto-estima?
- críticas e autocríticas
- culpa
- abandono
- rejeição
- carência
- frustração
- vergonha
- inveja
- timidez
- insegurança
- medo
- humilhação
- raiva
- e, principalmente: perdas e dependência (financeira e emocional)
Quando começa a se formar
Na infância. A partir de como as outras pessoas nos tratam. Quando criança pode-se alimentar ou destruir a autoconfiança. Auto-estima baixa geralmente está relacionada a falsos valores. Crença que é necessária aprovação da mãe ou pai.
Para elevar a auto-estima é preciso:
- autoconhecimento
- manter-se em forma física (gostar da imagem refletida no espelho)
- identificar as qualidades e não só os defeitos
- aprender com a experiência passada
- tratar-se com amor e carinho
- ouvir a intuição (o que aumenta a autoconfiança)
- manter diálogo interno
- acreditar que merece ser amado(a) e é especial
- fazer todo dia algo que o deixe feliz. Pode ser coisas simples como dançar, ler, descansar, ouvir música, caminhar.
Resultados da auto-estima elevada
- mais à vontade em oferecer e receber elogios, expressões de afeto
- sentimentos de ansiedade e insegurança diminuem
- harmonia entre o que sente e o que diz
- necessidade de aprovação diminui
- maior flexibilidade aos fatos
- autoconfiança elevada
- amor-próprio aumenta
- satisfação pessoal
- maior desempenho profissional
- relações saudáveis
- paz interior
Por Rosemeire Zago